Por pbagora.com.br

Cássio comemora apoio do SD na disputa pelo Governo da PB e confirma presença na coletiva desta terça-feira

“É extremamente gratificante e honroso ter o apoio do SD neste momento de preparativos para o pleito que se aproxima”. Foi assim que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comemorou a adesão do partido comandado pelo deputado federal Benjamim Maranhão à candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba nas eleições 2014.

Cássio confirmou ainda a presença na coletiva de imprensa, agendada para esta terça-feira (27), às 11h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, que vai oficializar o apoio do SD ao PSDB, ocasião em que o deputado federal Benjamim Maranhão irá explicar as motivações da decisão dessa união.

Cássio destaca ainda o inegável conhecimento do Estado, dos seus problemas e suas potencialidades que tem o deputado federal Benjamim Maranhão.

Para o senador, é importante que o Estado se reconcilie, pois conforme seu entendimento, a Paraíba vem perdendo muito com brigas desnecessárias e que é preciso estabelecer um novo momento com a sua classe política, principalmente no que diz respeito ao contraditório.

“A bancada federal paraibana, é um exemplo positivo, pois dá provas constantes de maturidade política, atuando sempre em acordo com o interesse maior do Estado. E esta afirmação é extensiva a todos os parlamentares federais da Paraíba, indistintamente”, registrou.

Segundo Cássio, a questão nacional também foi um fator importante na construção desta aliança, pois no âmbito nacional, o SD apoia a candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República e o presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, foi extremamente importante na construção desta aliança política que tem como objetivo estabelecer um momento de harmonia política no Estado.

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Instalação da CPI da Pandemia!

É como se estivéssemos buscando nesse momento pelo em ovo de galinha. O momento no Brasil requer trabalho duro para livrar o povo da boca da morte. A Polícia Federal,…

Daniella quer celeridade em PL que inclui grávidas como prioridade na vacinação

A iniciativa da senadora considerou alerta de médicos sobre riscos a esse público Durante a sessão remota desta quinta-feira (15), no Senado Federal, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas/PB) voltou a…