A Paraíba o tempo todo  |

Adelino deixa Capelania da PM

O governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu substituir o 1º suplente de vereador do seu próprio Partido Socialista Brasileiro na Câmara Municipal de João Pessoa, o ex-deputado estadual Padre Francisco Adelino (na foto ao lado), pelo seu colega de batina, padre Joseilson de Souza Oliveira, nomeado na edição desta 4ª feira do “Diário Oficial do Estado” para ocupar o cargo de provimento em comissão como Capelão Geral da Polícia Militar da Paraíba.

Comandante militar da Capital

Na mesma edição do DOE, o governador nomeou o coronel Francisco de Assis Castro (ex-diretor-geral do Centro de Ensino da PM, localizado em Mangabeira), para ocupar o cargo de provimento em comissão de Comandante Regional da Polícia Militar do Estado, com lotação no Comando do Policiamento da Região Metropolitana da Capital – CPRM.

Novo dirigente na Tabajara

Já Tanilson Tarso da Nóbrega Soares foi nomeado por Coutinho para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor Administrativo e Financeiro da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão.

Parlamentar indica administrador

Ele é filho do recém-diplomado deputado estadual Edmilson Soares (PSB, ex-vereador da Capital, que estava licenciado do parlamento-mirim para exercer o cargo de diretor-presidente do IPM – Instituto de Previdência dos Servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa).

Ambientalista emplaca parente

Ricardo também nomeou Fernando Heleno Duarte Júnior, filho da ambientalista e ex-vereadora Paula Frassinete (PSB, presidente da Apan – Associação Paraibana dos Amigos da Natureza), para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assessor de Gabinete da Casa Militar do Governador, com lotação no Hangar do Estado, localizado no pátio de apoio do aeroporto Castro Pinto.

Pelos céus do Brasil

Ele é piloto de aviação comercial, tendo comandado aeronaves de grande porte, como os Boeing da TAM e, portanto, está apto a transportar o governador em suas viagens pelo interior do Estado ou capitais mais próximas, aqui mesmo no Nordeste, a bordo do Cheyenne 3 (PP-EPB) e do Sêneca 5 (PP-EPG), ambos pertencentes à frota de pequenos equipamentos voadores administrada pela Divisão de Transporte Aéreo da Casa Militar.

Em todas as regiões do Estado

Também foram nomeados nesta 4ª feira, vários integrantes do restante da estrutura administrativa das secretarias estaduais de Saúde, Educação e Finanças, assim como os ocupantes de cargos de Assessoramento à Direção Superior, Gerenciamento Instrumental e Finalístico.

Saúde, Educação e Finanças

Entre eles, estão as funções de Chefe de Gabinete, Assessores para Assuntos Parlamentares, Assistentes Jurídicos da Direção Superior, Assessores Técnicos, Diretores Executivos de Sistemas Estruturantes, além dos diretores de hospitais, gerentes regionais e outros cargos de Suporte aos Serviços de Saúde do Estado.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe