A Paraíba o tempo todo  |

Adélia Formiga registra chapa para eleição da OAB-Subseção de Sousa e confirma que dará continuidade ao trabalho de Lincon

Nesta segunda-feira 28/10, advogados ligados ao grupo de situação da atual diretoria da OAB Subseção de Sousa, no Sertão, registraram a chapa “Trabalho e Compromisso”.

A atual vice-presidente, a advogada Adélia Marques Formiga, será a candidata para suceder o mandato de Lincon Abrantes. A chapa ainda é composta pelo o advogado José Braga Júnior que exerce o cargo de vice. Ainda integram a chapa, os advogados Demóstenes Cesário (secretário), Ana Carla Abrantes (secretária adjunta) e Francisco Dinarte Fernandes (tesoureiro). Ja como representantes do Conselho Estadual da Ordem foram escolhidos os nomes de Ney Formiga, George Vieira e Felipe Abrantes.

src=http://conexaopb.com.br/painel44/ckeditor/uploads/images/CAPAFORMIGA.JPG

Em entrevista à imprensa, Adélia Formiga, destacou o trabalho que Lincon Abrantes vem desenvolvendo. São vários investimentos para OAB de Sousa, como o primeiro estacionamento privativo, construção de área de lazer, dentre outros”, disse.

src=http://conexaopb.com.br/painel44/ckeditor/uploads/images/capa%20lincon.JPG

Lincon Abrantes destacou o chapa 1 encabeçada pela Dr. Adélia Formiga. “Laçamos uma candidatura que será vencedora”, enfatizou.   

Destaco o trabalho do presidente da OAB- Seccional da Paraíba, Paulo Maia. Segundo ele, vem desenvolvendo um trabalho relevante em especial a advocacia sertaneja, afirmou Lincon Abrantes. 

src=http://conexaopb.com.br/painel44/ckeditor/uploads/images/LINCON%20(10).JPG

A eleição para a escolha dos novos diretores da OAB acontecerá no dia 28 de novembro em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga.

src=http://conexaopb.com.br/painel44/ckeditor/uploads/images/LINCON%20(29).JPG

Veja o vídeo:

 

Veja a outra entrevista:

 


 

Redação com Conexão PB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe