Por pbagora.com.br

No fim do seu primeiro mandato, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), assinou, na tarde deste sábado (31) termo de cooperação técnica com o novo prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB) no qual possibilita à Empresa de Limpeza Urbana da Capital (Emlur) realizar a coleta de lixo e outros resíduos sólidos na cidade vizinha nos primeiros dias do ano.

 

A Emlur já começa a recolher o lixo de Santa Rita neste domingo (01), devendo promover uma limpeza geral e regularizar o serviço em três dias, quando a nova gestão de Santa Rita deverá ter adotado as providências para manter o serviço de coleta normalizado.

 

O prefeito de Luciano disse que termo de cooperação técnica assinado com o prefeito Emerson Panta revela o caráter solidário da administração e a preocupação com região Metropolitana.

 

“Nossa esperança é a de que possamos realizar ações conjuntas para a solução de problemas e tomada de iniciativas para a melhoria das condições de vida dos habitantes dos Municípios da região Metropolitana, como estamos fazendo agora com Santa Rita”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.

 

Assessoria