O ex-senador paraibano Ney Suassuna, que atualmente está na suplência do senador Veneziano Vital do Rêgo, poderá vir a assumir vaga no Senado federal no próximo ano. A informação foi divulgada pelo próprio Ney Suassuna.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Suassuna declarou que em 2020 Veneziano estaria pretendendo disputar a Prefeitura de Campina Grande. “O cumprimento desse acordo só depende dele, pois eu já fiz a minha parte”, afirmou o suplente.

O ex-senador reveleou ainda que fez doação para a campanha de Veneziano e convenceu prefeitos amigos a votarem em Vené no processo eleitoral do próximo ano. "Tenho uma vasta folha de serviços prestados à Paraíba e não tenho nenhum problema em pedir votos para mim  ou para meus candidatos”, concluiu.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…