Por pbagora.com.br

Após concluir o fim de semana com quase 14 kg de drogas retiradas das ruas, a Polícia Militar realizou mais apreensões, nessa segunda-feira (20), durante a continuidade do trabalho de combate ao tráfico na Paraíba. Foram apreendidas drogas em três bairros da Capital e no centro da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Em João Pessoa, em todos os casos, as drogas estavam com jovens de no máximo 19 anos de idade. No bairro do Cristo, foram apreendidas quase 40 trouxas de maconha com um adolescente de 16 anos; no Jardim Veneza, foram duas apreensões, a primeira de um jovem de 19 anos com 131 trouxas de maconha, 75 pedras de crack e sete pinos de cocaína e dinheiro. O outro caso, foi de um adolescente de 17 anos, flagrado com 38 pedras de crack. Na Capital, teve ainda a prisão de um suspeito de 19 anos com porções de maconha, cocaína, balanças de precisão e dinheiro, no Parque do Sol, que fica na zona sul.

A outra apreensão dessa segunda-feira foi realizada em São Sebastião de Lagoa de Roça, após denúncia que colocou fim a um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no centro da cidade. Foi apreendido na residência quase 1 kg de cocaína em embalagens de três tipos, balanças de precisão e seis porções de maconha. A ação foi realizada de forma conjunta entre as Polícias Militar e Civil. Os suspeitos de atuar no local não foram localizados, mas as polícias já têm a identificação deles.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…

Grupo de Kita aciona justiça para barrar eleição indireta em Bayeux

O grupo aliado do prefeito  interino da cidade de Bayeux, Jefferson Kita, do Cidadania, cumpriu com a palavra e acionou a justiça para tentar abortar a realização de eleições indiretas…