A Paraíba o tempo todo  |

Ações de combate ao tráfico resultam em apreensões de drogas na PB

Após concluir o fim de semana com quase 14 kg de drogas retiradas das ruas, a Polícia Militar realizou mais apreensões, nessa segunda-feira (20), durante a continuidade do trabalho de combate ao tráfico na Paraíba. Foram apreendidas drogas em três bairros da Capital e no centro da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Em João Pessoa, em todos os casos, as drogas estavam com jovens de no máximo 19 anos de idade. No bairro do Cristo, foram apreendidas quase 40 trouxas de maconha com um adolescente de 16 anos; no Jardim Veneza, foram duas apreensões, a primeira de um jovem de 19 anos com 131 trouxas de maconha, 75 pedras de crack e sete pinos de cocaína e dinheiro. O outro caso, foi de um adolescente de 17 anos, flagrado com 38 pedras de crack. Na Capital, teve ainda a prisão de um suspeito de 19 anos com porções de maconha, cocaína, balanças de precisão e dinheiro, no Parque do Sol, que fica na zona sul.

A outra apreensão dessa segunda-feira foi realizada em São Sebastião de Lagoa de Roça, após denúncia que colocou fim a um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, no centro da cidade. Foi apreendido na residência quase 1 kg de cocaína em embalagens de três tipos, balanças de precisão e seis porções de maconha. A ação foi realizada de forma conjunta entre as Polícias Militar e Civil. Os suspeitos de atuar no local não foram localizados, mas as polícias já têm a identificação deles.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe