A Paraíba o tempo todo  |

“Acho que todo candidato quer reforçar seu time”, diz Galdino sobre possível diálogo de João fora do campo de alianças

Nesta sexta-feira (08), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, declarou durante entrevista à imprensa em Campina Grande, que não vê graves problemas em uma eventual conversa do governador João Azevêdo com quem esteja fora do seu campo de alianças, para buscar um reforço para as eleições do ano que vem. Ele não descartou sequer um diálogo com o ex-prefeito Romero Rodrigues.

O parlamentar ressaltou porém, que apesar do grupo não vetar ninguém, é natural que o governador converse antes com as lideranças que fazem parte do seu arco de alianças, para posteriormente, caso queira, ter algum diálogo com quem esteja de fora e tenha disponibilidade de somar.

“Acho que todo candidato quer reforçar seu time. Quem é candidato quer trazer, além dos companheiros que sempre estiveram com ele, pessoas de outras agremiações partidárias para reforçar o seu pleito. Não vetamos ninguém, mas precisamos conversar com os companheiros de primeira hora para que possamos somar e não dividir” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe