A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Acho que está na hora dele chamar o feito à ordem” declara Galdino ao defender intervenção de João em imbróglio no PSB

O deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, destacou nesta quarta-feira (28) a necessidade de o governador João Azevêdo intervir para solucionar as divergências internas que estão ocorrendo no PSB.

Galdino enfatizou que todo partido enfrenta dificuldades internas, porém, com Azevêdo ocupando o papel de maior líder político do estado, é hora d, ao seu ver, o chefe do Executivo paraibano fazer valer sua influência para garantir a unidade partidária.

“Todo partido tem as suas dificuldades internas. O governador tem essa maneira de querer contribuir de uma forma muito passiva, tranquila, mas eu acho que está na hora dele chamar o feito à ordem, hoje ele é o maior líder político da Paraíba e eu acho que a última palavra dentro do PSB tem que ser dele”, afirmou Galdino.

As declarações de Galdino surgem em meio a uma semana de divergências públicas entre os dirigentes do PSB, sobretudo após o presidente da sigla no estado, Gervásio Maia, declarar apoio do partido ao grupo de Emerson Panta em Santa Rita, enquanto que os demais integrantes da sigla ao que tudo indica, estão buscando uma aliança com Nilvan Ferreira, que recém se lançou candidato na cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe