A Paraíba o tempo todo  |

Acaba a disputa pela CCJ: vaga é de Janduhy

O impasse na Assembleia Legislativa da Paraíba sobre a presidência da CCJ- Comissão de Constituição e Justiça terminou. Alegando o artigo nº 30 do regimento interno da instituição, o vice-presidente da CCJ, o deputado Janduhy Carneiro assume a presidência até o final do mandato de dois anos da comissão.

Na noite desta terça-feira (02) o deputado comentou que a decisão visou o interesse público para destravar a pauta de projetos para liberação das votações e explicou que não haverá mais disputas pela presidência da CCJ.

"Essa decisão visa o interesse público. Com base no artigo nº 30 do regimento da Casa de Epitácio Pessoa, no impedimento do titular, Lindolfo Pires, que não renunciou, apenas se licenciou para ser secretário do Governo, quem assume é o vice-presidente de forma interina. Se Lindolfo retornar ou renunciar haverá outra deliberação. Eu assumo enquanto ele não estiver. Não podemos paralisar as matérias porque a comissão não se reunia para analisar as proposituras. Não haverá disputas ou eleição, só se Lindolfo renunciar a presidência", explica o novo presidente da CCJ, Janduhy Carneiro.

 

Vanessa de Melo com informações da Rádio Miramar

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe