O deputado federal Armando Abílio (PTB-PB) tem no registro de suas passagens aéreas quatro bilhetes para Luiz Fernando Zogbhi, filho do ex-diretor do Senado Federal, João Carlos Zogbhi, denunciado na mais recente edição da Revista Época, de ter usado o nome da ex-babá como laranja para negócios escusos em empresas por ele abertas.
Luiz Fernando Zogbhi é justamente o filho de João Carlos cuidado pela ex-babá e ama de leite Maria Izabel Gomes, uma senhora de 83 anos de idade que está com o nome envolvido em uma transação, como laranja, para receber R$ 2,3 milhões do Banco Cruzeiro do Sul, que faz negócios com o Senado Federal.
As passagens emitidas por Armando Abílio em favor de Luiz Fernando Zogbhi têm um destino único: Madri, capital da Espanha. No registro do relatório da Câmara Federal, sabe-se que as viagens internacionais de Luiz, às custas do gabinete do deputado paraibano, foram feitas em dois períodos distintos: 27 de fevereiro e 3 de março do ano passado.
No total, Armando Abílio emitiu sete passagens internacionais para terceiros. Quatro para Luiz Fernando Zogbhi, duas para Wilson Sanchez Neto (Londres) e uma para Ana Cristina Ferreira Vaz (Buenos Aires).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou que pretende conduzir, em 2026,…