Por pbagora.com.br

Os pré-candidatos da cúpula do PSDB ao governo do Estado já deram a largada rumo à campanha eleitoral de 2010. Após terem sido escolhidos como os possíveis nomes da oposição para o governo estadual nas próximas eleições, os senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB) já traçaram itinerário pelo interior do Estado.

Pensando em já consolidar o nome do senador Efraim Morais (DEM), como candidato a governador em 2010, o deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou que, para o grupo, só existe um caminho: Cair em campo. A declaração foi dada na tarde desta quinta-feira (23), pelo parlamentar, durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.

De acordo com o deputado, para o grupo, a melhor opção é peregrinar pelo Estado, trabalhar e fazer uma oposição contundente. O parlamentar ainda não agendou o itinerário, mas garantiu que iniciará uma série de viagens, principalmente ao interior do Estado para firmar o nome do presidente estadual do partido, como o candidato do grupo para o governo em 2010.

“Pra nós só tem um caminho, cair em campo andar os cantos e recantos da Paraíba, e acima de tudo fazer uma oposição contundente”, afirmou.
O parlamentar ainda lembra que o grupo já está se mobilizando. “Nós estamos fazendo visitas ao interior, inclusive, no inicio desta semana estivemos em Patos, junto com os deputados estaduais, ajudando as famílias de patos, ou seja, trabalho e nós temos trabalhado”, destacou.

Na base tucana, de acordo com o deputado estadual João Gonçalves, líder do partido na Assembleia, o senador Cícero Lucena já está se preparando para marcar uma agenda positiva pela interior do Estado.

Conforme o tucano, o atual senador Cícero  Lucena já faz campanha desde que se iniciou na vida política, tendo passado por vários cargos da política, no entanto, também reforçará uma peregrinação in loco, e estará nos próximos dias também caindo em campo rumo a campanha de 2010.

PB Agora

Deixe seu Comentário