O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) que esteve recentemente em evento nacional do Avante em Salvador, ao lado dos parlamentares paraibanos que pertencem à sigla e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, declarou que um dos fatores que faz com que ele esteja pensando em migrar para a sigla, além da amizade que possui com o presidente Genival Matias é a simpatia que Adriano Galdino demonstra pelo partido.

De acordo com Felipe, não há nada concreto de que Galdino, quando a janela partidária permitir, irá para o Avante, mas as declarações favoráveis do presidente da ALPB ao partido fazem com que Felipe tenha um ponto a mais para analisar na hora da mudança partidária.

“O presidente Adriano já mostrou que e simpático ao Avante, não foi apenas uma ou duas declarações dele. Ele pode não se filiar agora por conta da legislação não permitir, mas o meu caso é diferente, pois o meu partido não atingiu a cláusula de barreira eu não fui eleito pelo Democratas então estou livre para adentrar na sigla que eu deseje. Mas digo que a simpatia de Adriano pelo Avante também fortalece a minha escolha” declarou.

O parlamentar ainda revelou que já teve uma conversa franca com Efraim Filho sobre a sua decisão.

“Conversei com Efraim Filho em uma conversa bem franca, madura, expondo as minhas questões e ele entendeu perfeitamente e está ciente de que eu posso me desfiliar do Democratas” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito é denunciado por suposta cobrança de propina a empresa licitada

O processo penal teve origem a partir de notícia-crime protocolizada em novembro de 2018, no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Pela suposta prática do crime…

Veneziano revela convites para voltar ao MDB, mas pondera: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…