O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) que esteve recentemente em evento nacional do Avante em Salvador, ao lado dos parlamentares paraibanos que pertencem à sigla e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, declarou que um dos fatores que faz com que ele esteja pensando em migrar para a sigla, além da amizade que possui com o presidente Genival Matias é a simpatia que Adriano Galdino demonstra pelo partido.

De acordo com Felipe, não há nada concreto de que Galdino, quando a janela partidária permitir, irá para o Avante, mas as declarações favoráveis do presidente da ALPB ao partido fazem com que Felipe tenha um ponto a mais para analisar na hora da mudança partidária.

“O presidente Adriano já mostrou que e simpático ao Avante, não foi apenas uma ou duas declarações dele. Ele pode não se filiar agora por conta da legislação não permitir, mas o meu caso é diferente, pois o meu partido não atingiu a cláusula de barreira eu não fui eleito pelo Democratas então estou livre para adentrar na sigla que eu deseje. Mas digo que a simpatia de Adriano pelo Avante também fortalece a minha escolha” declarou.

O parlamentar ainda revelou que já teve uma conversa franca com Efraim Filho sobre a sua decisão.

“Conversei com Efraim Filho em uma conversa bem franca, madura, expondo as minhas questões e ele entendeu perfeitamente e está ciente de que eu posso me desfiliar do Democratas” destacou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…

Senado também aprova uso de leitos privados por pacientes do SUS

O pioneirismo da lei 11.686/2020, de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), que permite ao Governo do Estado internar pacientes do SUS com coronavírus e suspeita de infecção pelo vírus…