Por pbagora.com.br

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) que esteve recentemente em evento nacional do Avante em Salvador, ao lado dos parlamentares paraibanos que pertencem à sigla e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, declarou que um dos fatores que faz com que ele esteja pensando em migrar para a sigla, além da amizade que possui com o presidente Genival Matias é a simpatia que Adriano Galdino demonstra pelo partido.

De acordo com Felipe, não há nada concreto de que Galdino, quando a janela partidária permitir, irá para o Avante, mas as declarações favoráveis do presidente da ALPB ao partido fazem com que Felipe tenha um ponto a mais para analisar na hora da mudança partidária.

“O presidente Adriano já mostrou que e simpático ao Avante, não foi apenas uma ou duas declarações dele. Ele pode não se filiar agora por conta da legislação não permitir, mas o meu caso é diferente, pois o meu partido não atingiu a cláusula de barreira eu não fui eleito pelo Democratas então estou livre para adentrar na sigla que eu deseje. Mas digo que a simpatia de Adriano pelo Avante também fortalece a minha escolha” declarou.

O parlamentar ainda revelou que já teve uma conversa franca com Efraim Filho sobre a sua decisão.

“Conversei com Efraim Filho em uma conversa bem franca, madura, expondo as minhas questões e ele entendeu perfeitamente e está ciente de que eu posso me desfiliar do Democratas” destacou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Leo Bezerra destaca parceria em ações conjuntas entre governo da PB e PMJP

Na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal…

“Fome também mata” alerta Ruy ao lamentar valor proposto para auxílio

“Além do vírus, fome também mata” a fala e do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) após criticar o valor de R$ 250 proposto pelo governo federal para o novo auxílio…