O deputado estadual Hervázio Bezerra, membro da base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comentou sobre a recente adesão do deputado Caio Roberto à situação. O acontecimento ganhou destaque devido à trajetória política de Caio, filho do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, que tem liderado uma oposição ferrenha ao governo de João Azevêdo.
Hervázio Bezerra, conhecido por sua experiência política e postura conciliatória, minimizou o fato, evitando exageros na análise da chegada de Caio Roberto à base do governador.
Em suas palavras, ele afirmou que qualquer pessoa que queira somar, será bem-vinda.
“A política é sempre sobre agregar. Na verdade, o governador João Azevêdo já conta com uma base extremamente forte, tanto em quantidade quanto em qualidade, na Assembleia Legislativa. No entanto, toda e qualquer adesão que ocorra é sempre bem-vinda” disse me entrevista à Rádio Correio.
A declaração de Hervázio Bezerra não é isolada e faz coro a outros situacionistas, a exemplo do deputado João Gonçalves, que também ja havia falado e minimizado toda a polêmica que tem surgido desde então.
Hervázio ainda destacou a importância da busca por consenso e cooperação na arena política, independentemente da posição partidária dos envolvidos, sobretudo porque, ainda conforme o parlamentar, o governador João Azevêdo já desfruta de uma sólida maioria no Legislativo estadual.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…