Além de sentir realizado com a destinação de R$ 3,3 milhões em recursos que assegurou, através de emendas parlamentares, para municípios paraibanos, o deputado estadual, Wilson Filho (PTB), fez uma análise sobre o crescimento da economia paraibana Paraíba em relação a muitos estados da Federação e, sobretudo, da região Nordeste.

“A Paraíba faz inveja à maioria dos outros estados, porque pelo seu orçamento de R$ 12 bilhões, registrou um crescimento de 7% em relação ao orçamento do exercício financeiro do ano passado”, disse Wilson, ao destacar que isso quer dizer claramente que o Estado está na linha certa e aumentando o orçamento da Saúde, da infraestrutura, da Educação e da Segurança Pública.

“Estamos chegando ao fim de 2019 e eu faço um balanço positivo do mandato. Além de toda a produção legislativa, conseguimos, como presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência, consegui fazer emendas ao orçamento que irão beneficiar dezenas de municípios paraibanos, dentre eles, a Capital”, afirmou o deputado.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idosa morre após ser baleada por acidente no Sertão da Paraíba

No início da manhã desta segunda-feira (20), uma idosa de 67 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental com a arma do companheiro, no Sertão da Paraíba. Segundo…

Deputados resistem à recriação do Ministério da Cultura para atender atriz da Globo

A possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, que está sendo estudada pelo Palácio do Planalto como uma forma de atrair a atriz Regina Duarte para o primeiro escalão do…