O clima na Assembleia Legislativa da Paraíba ontem (09), em virtude da mais recente fase da Operação Calvário, quando o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) disse acreditar que o governo socialista na Paraíba acabou roubando o estado. Em rebate o deputado estadual Buba Germano (PSB), rebateu o colega de ALPB, dizendo: “A oposição conservadora não admite o que o PSB fez na Paraíba”.

“O governo não está inerte e o governador João Azevêdo tem feito um grande trabalho para dar continuidade a uma gestão operosa que mudou a vida dos paraibanos”, disse Buba em recado para Walber.

Buba destacou ainda que o oposicionista não generalize suas críticas: “Quando se aponta um dedo para alguém, tem três outros apontado para você e um indeciso. Vou continuar em defesa de um governo que faço parte dele. É preciso dele. É preciso ter respeito pelas pessoas. Quando se joga pedra num partido, mexe com muita gente”.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘Povo choraria por bomba no Congresso?’, pergunta Eduardo Bolsonaro

deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) questionou neta quarta-feira, 26, se alguém “choraria” se caísse uma bomba de hidrogênio no Congresso. O comentário foi feito no Twitter, em resposta a uma publicação…

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…