O clima na Assembleia Legislativa da Paraíba ontem (09), em virtude da mais recente fase da Operação Calvário, quando o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) disse acreditar que o governo socialista na Paraíba acabou roubando o estado. Em rebate o deputado estadual Buba Germano (PSB), rebateu o colega de ALPB, dizendo: “A oposição conservadora não admite o que o PSB fez na Paraíba”.

“O governo não está inerte e o governador João Azevêdo tem feito um grande trabalho para dar continuidade a uma gestão operosa que mudou a vida dos paraibanos”, disse Buba em recado para Walber.

Buba destacou ainda que o oposicionista não generalize suas críticas: “Quando se aponta um dedo para alguém, tem três outros apontado para você e um indeciso. Vou continuar em defesa de um governo que faço parte dele. É preciso dele. É preciso ter respeito pelas pessoas. Quando se joga pedra num partido, mexe com muita gente”.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…