A Paraíba o tempo todo  |

Confira os nomes anunciados por Bruno Cunha para secretariado na PMCG

A menos de 48h da posse, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que assume o cargo na próxima sexta-feira (1º), iniciou a divulgação dos nomes dos secretários e dirigentes de órgãos que vão compor a equipe da Prefeitura de Campina Grande.

O anúncio, como antecipado, acontece pelas redes sociais.

O primeiro nome confirmado foi o de Antônio Hermano como presidente do IPSEM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) na gestão de Bruno, sendo ele reconduzido à função que já ocupa na gestão de Romero Rodrigues (PSD).

CONFIRA AS POSTAGENS

Antes de iniciar o anúncio da equipe, quero informar que nos primeiros dias de governo vamos instalar uma comissão específica para propor uma #reformaadministrativa que permita modernizar a máquina pública de Campina visando ampliar dois princípios: #EFICIÊNCIA e #TRANSPARÊNCIA.

Na presidência do Instituto de Previdência (IPSEM), vamos contar com a experiência e a capacidade do atual presidente, ex-gerente regional do INSS, #ANTÔNIOHERMANO.

Na Secretaria de Finanças, o empresário #GUSTAVOBRAGA, com ampla experiência no setor privado, formação pessoal e capacidade de articulação que vão nos ajudar a vencer os desafios trazidos pela pandemia. A lógica é #austeridade e respeito pelos recursos de quem paga seus impostos

Na Procuradoria Geral, vamos contar com o advogado e professor #AÉCIOMELO. Aécio é mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB.

Na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vamos contar com a contribuição do vereador #DINHO do Papaléguas. Dinho é policial militar e atua no esporte amador há mais de 20 anos, com uma atuação destacada junto ao futebol amador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe