Em entrevista à imprensa logo após a votação que aprovou na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) no dia de ontem (04), referente ao pacote de investimentos que a prefeitura solicitou autorização no valor de U$ 52 milhões, o presidente da Casa o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) parabenizou a bancada de situação, bem como os três vereadores oposicionistas que votaram a favor do empréstimo destacando que estes irão se orgulhar futuramente por, em sua visão, ter contribuído para o desenvolvimento da cidade, sobre os que votaram contra “A história irá julgá-los”, disse.
“Como presidente do poder legislativo eu respeito o posicionamento de todos. Cada um que está aqui tem a consciência da forma que votou, e a história quem irá julgá-los, tanto os favoráveis quanto os contra”, disse Marinaldo.
Noutra defesa do projeto, o presidente da CMCG destacou que não procede a narrativa da oposição de que o projeto não foi discutido. Ele reforçou também que o processo de votação que aprovou o Projeto de Lei ocorreu de forma democrático e seguindo todos os prazos regimentais.
Da Redação
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), decidiu subir o tom e responder às críticas…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…
Será o 421º Clássico dos Maiorais. E 39 títulos conquistados. A rivalidade é histórica e…
Previsto para acontecer na noite desta sexta-feira (6), a abertura do Folia de Rua, em…
Um susto marcou a tarde desta sexta-feira (6) na Sede Nacional da igreja Cidade Viva,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) revelou nesta sexta-feira (5), que a direção nacional do…