A Paraíba o tempo todo  |

“A gente quer o maior número possível de deputados”, frisa Azevêdo ao projetar bancada na ALPB

“A gente quer o maior número possível de deputados estaduais” a frase é do governador João Azevêdo (PSB) que declarou que em um possível novo mandato, projeta ter uma bancada forte como a que tem no mandato atual, que faz com que ele tenha tranquilidade e governabilidade na gestão.

De acordo com João o foco é fazer a maior quantidade de deputados possível, já que isso garante que ele tenha foco na administração, resultando em ações e melhorias em toda a Paraíba.

“Para focar a administração nisso precisa ter na Assembleia Legislativa uma relação de tranquilidade para dar governabilidade ao governo e a gente quer o maior número possível de deputados estaduais”, frisou.

Questionado sobre a flexibilização das máscaras realizadas por alguns prefeitos, João enfatizou que enquanto gestor busca o melhor para todos, independente de opiniões contrárias que possam acarretar inclusive na perca de votos.

“Os números refletem nossos cuidados no enfrentamento à pandemia e um dos fatores importantes é o uso de máscara. Eu, como governador, tenho responsabilidade de tomar as medidas, por mais duras que sejam, por mais que as pessoas achem que não devo. Eu não estou preocupado com perder voto não, eu estou preocupado em cuidar das pessoas. Essa é minha obrigação enquanto governador” declarou em agenda na cidade de Boqueirão.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe