À frente da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba desde a semana passada, o jornalista Nonato Bandeira disse, em entrevista nesta sexta-feira (09), que irá trabalhar na pasta não apenas com a transparência, mas, sobretudo com a verdade.

Bandeira, que disputou uma das vagas para deputado federal nas eleições de 2018, e perdeu, ressaltou que, mesmo já tendo passado pela pasta, em outra oportunidade, agora, em 2019, trata a função como um novo desafio.

“A gente está retornando a uma função que já ocupamos. Sempre é um novo desafio. Quem está em governo não pode estar escolhendo funções. Vamos trabalhar Com a transparência e com a verdade. Quando tiver algum problema, vamos tentar ser o mais claro possível. Vamos manter a divulgação periódica do que o governador e o governo estão fazendo tanto por Campina Grande, quanto pela Paraíba”, ressaltou.
As declarações de Bandeira repercutira na Caturité FM.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um deputado volta a criticar o excesso de títulos e honrarias na ALPB: “Precisa de controle”

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

Veneziano lastima desmonte, por parte do Governo, de centro da Embrapa em CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) veio a público neste domingo (17) lastimar a posição do Governo Federal, que vem estimulando o desmonte de uma das instituições mais importantes…