À frente da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba desde a semana passada, o jornalista Nonato Bandeira disse, em entrevista nesta sexta-feira (09), que irá trabalhar na pasta não apenas com a transparência, mas, sobretudo com a verdade.

Bandeira, que disputou uma das vagas para deputado federal nas eleições de 2018, e perdeu, ressaltou que, mesmo já tendo passado pela pasta, em outra oportunidade, agora, em 2019, trata a função como um novo desafio.

“A gente está retornando a uma função que já ocupamos. Sempre é um novo desafio. Quem está em governo não pode estar escolhendo funções. Vamos trabalhar Com a transparência e com a verdade. Quando tiver algum problema, vamos tentar ser o mais claro possível. Vamos manter a divulgação periódica do que o governador e o governo estão fazendo tanto por Campina Grande, quanto pela Paraíba”, ressaltou.
As declarações de Bandeira repercutira na Caturité FM.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo…