Por pbagora.com.br

Uma reportagem da Folha de São Paulo, intitulada “PSL racha nos estados com embates públicos, áudios vazados e até troca de socos”, publicada neste domingo (09), acentuou o clima nada amistoso entre os filiados da legenda na Paraíba.

Na reportagem, o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, reforça sua insatisfação com a condução dada pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), ambos de primeiro mandato. Moacir,  conforme a reportagem, acusa Julian de ser uma pessoa que não escuta ninguém e de se portar tal qual um coronel.

“Entendemos que a nova política se faz com democracia. Mas, infelizmente, estamos sob a direção de um coronel, uma pessoa que não escuta ninguém”, declarou Moacir, na entrevista à Folha.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

PSL racha nos estados com embates públicos, áudios vazados e até troca de socos

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senha? Ronaldinho Cunha Lima revela saudosismo da disputa eleitoral em CG

Em recente postagem nas redes sociais, o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB) movimentou o cenário político ao relatar sua saudade da campanha eleitoral, sobretudo da emoção de…

Nem Camila nem Tovar: caberá Cabo Gilberto liderar oposição na ALPB

Chegou ao fim o imbróglio envolvendo a quem caberia comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba após a saída dos deputados Raniery Paulino (MDB), que era o…