A Paraíba o tempo todo  |

"A fase de ‘donos de partido’ acabou", diz Azevêdo após adesão de filiados ao PRTB

Após receber apoio de filiados ao PRTB, sigla que não está na base socialista nas Eleições 2018, o candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, declarou que o tempo no qual o presidente do partido toma decisões e seu filiados são obrigados a seguir já passou.

Na manhã desta segunda-feira (27), Azevêdo recebeu o apoio de 17 candidatos a deputados do PRTB. Os apoios foram anunciado depois da direção estadual da sigla declarar que irá acompanhar a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) a governador.

Azevêdo comemorou a adesão e ressaltou que a decisão do PRTB é a prova de que os dirigentes não consultarm suas bases.

– O partido tomou um rumo, entretanto, os candidatos do partido querem tomar outro rumo. Muito me honra está recebendo o apoio de 17 candidatos de um partido que não está na nossa base. Mas eu acho que política é assim. Passou o tempo em que alguns caciques mandam e decidem o que todo mundo tem que fazer.

Confira vídeo de evento realizado na manhã desta segunda-feira (27).

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe