De olho nas eleições do próximo ano, o deputado federal Efraim Filho disse que o seu partido, o DEM, disse que sua legenda está intensificando as articulações políticas e o trabalho para preparar a legenda para disputa eleitoral. Para Efraim, a tática é fortalecer candidaturas de segmentos da sociedade.

Efraim Filho disse que o seu partido, o DEM, terá como tática para se fortalecer diante do fim das coligações partidárias, o estímulo para atrair núcleos da sociedade que hoje estão muito afastados do cenário político.

“O Democratas é ativo na questão da Juventude, na questão da Mulher. Estamos chamando a mulher para participar, tanto que estamos dando protagonismo a essa ala do partido”, afirmou pontuando que o setor empreendedor também vem sendo valorizado na sigla. “Eu acho que a estratégia maior para conseguir avançar é essa: foco nos principais segmentos”, disse Efraim.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carnaval: 41 mil embarques e desembarques no Terminal Rodoviário de JP

Por conta do feriado de Carnaval, cerca de 41 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa e outras 38 mil deverão desembarcar na Capital paraibana. A expectativa…

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…