De olho nas eleições do próximo ano, o deputado federal Efraim Filho disse que o seu partido, o DEM, disse que sua legenda está intensificando as articulações políticas e o trabalho para preparar a legenda para disputa eleitoral. Para Efraim, a tática é fortalecer candidaturas de segmentos da sociedade.

Efraim Filho disse que o seu partido, o DEM, terá como tática para se fortalecer diante do fim das coligações partidárias, o estímulo para atrair núcleos da sociedade que hoje estão muito afastados do cenário político.

“O Democratas é ativo na questão da Juventude, na questão da Mulher. Estamos chamando a mulher para participar, tanto que estamos dando protagonismo a essa ala do partido”, afirmou pontuando que o setor empreendedor também vem sendo valorizado na sigla. “Eu acho que a estratégia maior para conseguir avançar é essa: foco nos principais segmentos”, disse Efraim.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…