A Paraíba o tempo todo  |

“A esquerda sozinha não vence a eleição” alerta Jackson Macêdo ao defender amplas alianças para pleitos de 2024 e 2026

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, delineou uma estratégia para as eleições de 2026, que passa pela de 2024 e segundo ele foca na necessidade de construir alianças amplas para confrontar o que descreve como um “movimento fascista e direito-conservador”.

De acordo com Jackson a preparação para 2026 começa agora e o processo de construção de coalizões e diálogo político deve ser iniciado desde já.

“A preparação da eleição de 2026 começa agora”, declarou Macêdo em entrevista à Rádio Correio, complemeyando:

“Então em 2026 sozinho, eu [PT] não ganho eleição. A esquerda sozinha não vence a eleição”, ressaltou Macêdo.

O apelo de Macêdo por uma frente ampla e unida contra o que ele descreve como movimentos políticos de inclinação autoritária e conservadora reforça o objetivo da sigla, não só em João Pessoa, mas nacionalmente.

“Eu preciso trazer para o nosso debate figuras da política, da centro-esquerda, do centro da política para que em 2026 eu vença esse movimento fascista e direito-conservador nas eleições nacionais.”, afirmou Macêdo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe