A Paraíba o tempo todo  |

A despeito da insatisfação do Republicanos, Hervázio diz que cabe apenas a João demitir secretário de Educação

Hervazio Bezerra, Deputado Estadual. Fotos: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação

Nesta quarta-feira (17), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) fez declarações a respeito da controvérsia envolvendo o secretário de Educação do Estado, Antônio Roberto de Araujo Souza, e o partido Republicanos. Segundo informações, o Republicanos estaria descontente com as ações do secretário e, por isso, estaria pressionando pela substituição do mesmo.

Em entrevista concedida ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o parlamentar afirmou que, apesar da insatisfação manifestada pelo Republicanos, responsável pela indicação do secretário, a decisão final acerca da troca do gestor é exclusiva do governador João Azevêdo.

Bezerra enfatizou que o governador irá realizar uma avaliação criteriosa da atuação de Antônio Roberto de Araujo Souza à frente da Secretaria de Educação antes de tomar qualquer decisão. O deputado ressaltou ainda que o trabalho realizado pelo secretário tem sido altamente positivo, na sua visão.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe