A Paraíba o tempo todo  |

A convite de Bolsonaro, Romero e Bruno seguem em comitiva para PE

O presidente Jair Bolsonaro esteve na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (19) e ao seguir para a cidade de Sertânia, no Pernambuco, convidou o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima e o ex-prefeito Romero Rodrigues para integrarem comitiva na agenda no estado vizinho.

No desembarque no aeroporto João Suassuna, o presidente foi recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, e do ex-prefeito Romero Rodrigues.

Também estavam presentes os deputados estaduais Tovar Correia Lima, Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto, além dos vereadores Eva Gouveia, Sargento Neto e Marinaldo Cardoso (Campina Grande) Marmuthe Cavalcanti e Carlão do Bem (João Pessoa).

No estacionamento do aeroporto Bolsonaro ainda saudou um grupo de apoiadores e manteve rápido contato com a imprensa.

No município pernambucano, a agenda de Jair Bolsonaro tem programado a vistoria presidencial ao início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe