Por pbagora.com.br

O presidente Jair Bolsonaro esteve na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (19) e ao seguir para a cidade de Sertânia, no Pernambuco, convidou o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima e o ex-prefeito Romero Rodrigues para integrarem comitiva na agenda no estado vizinho.

No desembarque no aeroporto João Suassuna, o presidente foi recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, acompanhado da primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, e do ex-prefeito Romero Rodrigues.

Também estavam presentes os deputados estaduais Tovar Correia Lima, Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto, além dos vereadores Eva Gouveia, Sargento Neto e Marinaldo Cardoso (Campina Grande) Marmuthe Cavalcanti e Carlão do Bem (João Pessoa).

No estacionamento do aeroporto Bolsonaro ainda saudou um grupo de apoiadores e manteve rápido contato com a imprensa.

No município pernambucano, a agenda de Jair Bolsonaro tem programado a vistoria presidencial ao início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Medidas duras, porém necessárias”, diz líder de Cícero na CMJP sobre decreto

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a…

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…