O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que a Executiva Nacional do seu partido irá recorrer em Brasília sobre a posse de Helena Holanda.

De acordo com Carlão a intenção é cassar a liminar que determinou a posse da vereadora.

“Depois da decisão do juiz José Gutemberg, o único espaço a quem nós temos que recorrer é em Brasília porque nós sabemos sem ter o mérito final foi um absurdo. Infelizmente deram uma liminar a favor dela [Helena Holanda] mas a gente tá tentando recorrer pra gente cassar essa liminar. A nacional do partido já entrou na briga aí agora fica melhor e a briga vai ser em Brasília porque aqui o entendimento jurídico é totalmente contrário à nossa candidatura” disse.

O suplente ainda polemizou e disse que de acordo com o seu entendimento ele está sendo prejudicado há muito tempo pelas decisões judiciais contrárias a ele.

“Eu queria saber qual o artigo que diz que o suplente pra assumir em qualquer circunstância teria que ter os 10%. Infelizmente na minha opinião eles estão me prejudicando e faz tempo isso. Ao meu ver a Justiça além de cega é surda e má, pune os homens de bem beneficia os canalhas” polemizou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CMJP debate LOA 2020, educação e turismo na Ponta do Seixas

Debates sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), educação para uma sociedade pacificadora e políticas públicas voltadas à valorização do turismo na Ponta do Seixas movimentarão a Câmara Municipal de João…

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…