A Paraíba o tempo todo  |

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que a Executiva Nacional do seu partido irá recorrer em Brasília sobre a posse de Helena Holanda.

De acordo com Carlão a intenção é cassar a liminar que determinou a posse da vereadora.

“Depois da decisão do juiz José Gutemberg, o único espaço a quem nós temos que recorrer é em Brasília porque nós sabemos sem ter o mérito final foi um absurdo. Infelizmente deram uma liminar a favor dela [Helena Holanda] mas a gente tá tentando recorrer pra gente cassar essa liminar. A nacional do partido já entrou na briga aí agora fica melhor e a briga vai ser em Brasília porque aqui o entendimento jurídico é totalmente contrário à nossa candidatura” disse.

O suplente ainda polemizou e disse que de acordo com o seu entendimento ele está sendo prejudicado há muito tempo pelas decisões judiciais contrárias a ele.

“Eu queria saber qual o artigo que diz que o suplente pra assumir em qualquer circunstância teria que ter os 10%. Infelizmente na minha opinião eles estão me prejudicando e faz tempo isso. Ao meu ver a Justiça além de cega é surda e má, pune os homens de bem beneficia os canalhas” polemizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe