O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que a Executiva Nacional do seu partido irá recorrer em Brasília sobre a posse de Helena Holanda.

De acordo com Carlão a intenção é cassar a liminar que determinou a posse da vereadora.

“Depois da decisão do juiz José Gutemberg, o único espaço a quem nós temos que recorrer é em Brasília porque nós sabemos sem ter o mérito final foi um absurdo. Infelizmente deram uma liminar a favor dela [Helena Holanda] mas a gente tá tentando recorrer pra gente cassar essa liminar. A nacional do partido já entrou na briga aí agora fica melhor e a briga vai ser em Brasília porque aqui o entendimento jurídico é totalmente contrário à nossa candidatura” disse.

O suplente ainda polemizou e disse que de acordo com o seu entendimento ele está sendo prejudicado há muito tempo pelas decisões judiciais contrárias a ele.

“Eu queria saber qual o artigo que diz que o suplente pra assumir em qualquer circunstância teria que ter os 10%. Infelizmente na minha opinião eles estão me prejudicando e faz tempo isso. Ao meu ver a Justiça além de cega é surda e má, pune os homens de bem beneficia os canalhas” polemizou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…

João Azevedo acena com possibilidade de contemplar melhor os servidores

O governador João Azevedo sinalizou, com muita clareza, que há possibilidade, sim, de ir além do anunciado percentual de 5% de reajuste salarial linear para os seevidores públicos. A disposição…