Por pbagora.com.br

Mesmo tendo atuado como um verdadeiro bombeiro na relação entre o ministro da Saúde Henrique Mandetta e o presidente Bolsonaro, o deputado federal e líder do DEM na Câmara dos Deputados, paraibano Efraim Filho, se posicionou na noite dessa quinta-feira (09) sobre o áudio entre o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, do DEM e o deputado federal Osmar Terra (MDB) em que os dois tramam a demissão de Henrique Mandetta (DEM).

Efraim falou sobre o impacto que o episódio traz para a bancada do Democratas já que o partido está dando total suporte ao ministro da saúde.

“É um episódio que impacta a bancada do Democratas. Gera um ruído péssimo, já que todos tínhamos nos mobilizado para dar suporte ao Mandetta na crise da pandemia. É um diálogo pessoal que não nos cabe avaliar a conduta de cada um. A bancada vai olhar pra frente e focar no trabalho”, defendeu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…

“O PT não dá golpe, o PT sofre golpe”, diz Anísio sobre intervenção da nacional

Nos últimos dias muito se ouviu as criticas do deputado estadual Anísio Maia (PT), que registrou sua candidatura pela sigla à sucessão na Capital, tendo como vice Percival Henriques, do…