Mesmo tendo atuado como um verdadeiro bombeiro na relação entre o ministro da Saúde Henrique Mandetta e o presidente Bolsonaro, o deputado federal e líder do DEM na Câmara dos Deputados, paraibano Efraim Filho, se posicionou na noite dessa quinta-feira (09) sobre o áudio entre o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, do DEM e o deputado federal Osmar Terra (MDB) em que os dois tramam a demissão de Henrique Mandetta (DEM).

Efraim falou sobre o impacto que o episódio traz para a bancada do Democratas já que o partido está dando total suporte ao ministro da saúde.

“É um episódio que impacta a bancada do Democratas. Gera um ruído péssimo, já que todos tínhamos nos mobilizado para dar suporte ao Mandetta na crise da pandemia. É um diálogo pessoal que não nos cabe avaliar a conduta de cada um. A bancada vai olhar pra frente e focar no trabalho”, defendeu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sogro e genro são mortos a tiros durante discussão em Bayeux

No final da manhã desta quarta-feira (27), dois homens foram assassinado com vários tiros, na comunidade conhecida como “Matadouro”, no bairro do Sesi, em Bayeux. De acordo com informações policiais,…

Galdino confirma articulação para derrubar veto sobre desconto em mensalidades escolares

Após a informação de que o Governo da Paraíba pretende vetar o Projeto de Lei 1.696/2020 que trata da redução das mensalidades de escolas e universidades privadas, enquanto as aulas…