O prefeito Romero Rodrigues (PSD), garantiu que ele e o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), vão conduzir o processo que culminará na escolha do candidato que disputará a Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

Pelo menos sete pré-candidatos já manifestaram desejo de concorrer ao Palácio do Bispo com apoio de Romero, entre eles, o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), o deputado Manoel Ludgério (PSD) e o ex deputado Bruno Cunha Lima, ainda sem partido.

Em recente entrevista na rádio Panorâmica FM, Romero afirmou que o debate a respeito de quem será o candidato que vai disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande este ano ficará para depois do Carnaval.
Ele revelou que manteve conversa com o ex-senador Cássio Cunha Lima e marcou uma reunião com ele para depois do período carnavalesco.

Segundo Romero, o debate será feito com muito equilíbrio, ouvindo todas as partes envolvidas.
Ele também citou que é importante que o nome escolhido seja resultado de um consenso entre os membros da situação.

– Vamos tentar intensificar esse diálogo. Estive com Cássio e combinamos, para depois do Carnaval, conversar e abrir o diálogo com todo mundo, para ver se conseguimos definir quem será o nosso pretenso candidato – disse.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…

Veneziano diz que Ana Cláudia pode ser 1ª mulher eleita para PMCG

O  senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), afirmou em entrevista a Rádio Caturité FM, que a Secretária estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), pode…