A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reacendeu o debate sobre possíveis realinhamentos políticos na Paraíba ao comentar, nesta segunda-feira (28), a especulação em torno de uma eventual candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo do Estado nas eleições de 2026. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, a parlamentar reconheceu a legitimidade do nome de Cícero e não descartou uma reaproximação política.
“Por mais que sejamos oposicionistas, por mais que estejamos do lado contrário, nós temos respeito acima de tudo. Eu, pelo menos, tenho respeito”, afirmou Camila, ao ser questionada sobre a possibilidade de uma composição com o atual prefeito da capital.
A deputada ainda foi mais enfática ao sinalizar abertura para um entendimento futuro caso o gestor decida visitar Guarabira: “E se Cícero vier, ele será super bem recebido por mim e pela minha mãe”, declarou, em referência a prefeita de Guarabira, Léa Toscano.
Questionada diretamente sobre a viabilidade de uma aliança com Cícero em 2026, Camila foi sucinta, mas sugestiva: “É possível. Quem sabe?”
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar da Paraíba deflagrou, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), mais uma etapa…
Um homem de 32 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas durante um…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, sofreu um acidente nessa quarta-feira…
O governo brasileiro confirmou oficialmente, nessa quinta-feira (11), que o presidente Luiz Inácio Lula da…
Um coveiro foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no Distrito Mecânico, em…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, anulou nessa quinta-feira (11) a…