A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano ressalta importância do setor turístico na posse do filho como ministro

Foto: Ricardo Stuckert / PR

O deputado federal Dr. Damião Feliciano (União Brasil) destacou o simbolismo do momento em que seu filho, Gustavo Feliciano, foi oficializado como novo ministro do Turismo no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A nomeação foi anunciada nessa quinta-feira (18), em cerimônia no Palácio do Planalto.

“Hoje é um dia de muita emoção, orgulho e responsabilidade. Ver meu filho assumir o cargo de Ministro do Turismo do Brasil, no governo do presidente Lula, é a certeza de que o caminho da política precisa ser feito com preparo, compromisso e amor pelo povo” disse.

Dr. Damião ressaltou que a nova função exige dedicação e sensibilidade para fortalecer um setor estratégico da economia nacional.

“Essa é uma missão pública, que exige trabalho, diálogo e sensibilidade para fortalecer um setor que gera emprego, renda e oportunidades em todo o país, especialmente no Nordeste” declarou, complementando:

“Como pai, sigo orgulhoso. Como parlamentar, sigo confiante de que o turismo brasileiro estará em boas mãos.”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe