A Paraíba o tempo todo  |

Primeira-dama destaca esforço para ampliar saúde mental em Campina e enaltece conquista do CAPS para o Aluízio Campos

A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Figueiredo Cunha Lima, em entrevista a imprensa campinense na noite de ontem (31),  comemorou a assinatura da ordem de serviço para construção de um novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no bairro Aluízio Campos, uma das regiões mais populosas e carentes da cidade. Psicóloga de formação, Juliana foi peça-chave na articulação política e institucional para viabilizar o projeto, enfrentando resistências burocráticas e defendendo pessoalmente a proposta em Brasília.

“Campina já tem o maior número de CAPS por habitante do Brasil, e isso, por si só, já travava, burocraticamente, o fato de conseguirmos mais um CAPS. Mas exatamente por isso eu precisei ir à Brasília, pessoalmente, para poder explicar e mostrar a realidade aqui do bairro do Aluízio Campos”, destacou Juliana.

Veja detalhes: 

Redação com assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe