Mais 76 requerimentos são apresentados no plenário da Câmara de JP

 

Na sessão ordinária da quinta-feira (2), os vereadores encaminharam à mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um total de 76 requerimentos. O parlamentar que mais requereu foi Hervázio Bezerra (PSDB), com 36 solicitações de obras de infraestrutura em diversos bairros da Capital.

 

O vereador Benílton Lucena (PT) homenageou três alunos da Escola Municipal Ana Cristina Rolim Machado, da Aldeia SOS, em Mangabeira, por seus desempenhos nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas (OBMEP) de 2010: medalha de ouro, Joémerson de Oliveira Maia; medalhas de bronze, Joéverton de Oliveira Maia e Joebert de Oliveira Maia – os alunos são trigêmeos; outra menção honrosa foi recebida pelo professor de Matemática da instituição, Carlos Henrique Moraes. O vereador ainda parabenizou o diretor da escola, José Bonifácio de Araújo.

 

A implantação de um Programa de Combate à Obesidade nas escolas municipais dos Bairros do Cristo e do Rangel foi requerida pelo vereador Mangueira (PMDB). Ainda encaminharam requerimentos nessa plenária os seguintes vereadores: Durval Ferreira (PP), dez; Geraldo Amorim (PDT), sete; e Z ezinho Botafogo (PSB), dois.

 

CMJP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…