Mais 76 requerimentos são apresentados no plenário da Câmara de JP

 

Na sessão ordinária da quinta-feira (2), os vereadores encaminharam à mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um total de 76 requerimentos. O parlamentar que mais requereu foi Hervázio Bezerra (PSDB), com 36 solicitações de obras de infraestrutura em diversos bairros da Capital.

 

O vereador Benílton Lucena (PT) homenageou três alunos da Escola Municipal Ana Cristina Rolim Machado, da Aldeia SOS, em Mangabeira, por seus desempenhos nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática de Escolas Públicas (OBMEP) de 2010: medalha de ouro, Joémerson de Oliveira Maia; medalhas de bronze, Joéverton de Oliveira Maia e Joebert de Oliveira Maia – os alunos são trigêmeos; outra menção honrosa foi recebida pelo professor de Matemática da instituição, Carlos Henrique Moraes. O vereador ainda parabenizou o diretor da escola, José Bonifácio de Araújo.

 

A implantação de um Programa de Combate à Obesidade nas escolas municipais dos Bairros do Cristo e do Rangel foi requerida pelo vereador Mangueira (PMDB). Ainda encaminharam requerimentos nessa plenária os seguintes vereadores: Durval Ferreira (PP), dez; Geraldo Amorim (PDT), sete; e Z ezinho Botafogo (PSB), dois.

 

CMJP

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…