A Paraíba o tempo todo  |

44.700 tucanos de todo o Brasil escolhem, neste domingo, candidato a presidente do PSDB

Governadores, prefeitos, vices, senadores, deputados e dirigentes do PSDB estarão em Brasília no domingo, 21/11, para participar e votar presencialmente nas prévias que vão escolher o candidato do partido à Presidência da República.

A votação presencial terá início às 8h e segue até às 15h. Vereadores e filiados votarão pelo aplicativo Prévias PSDB. Ao todo, 44.700 tucanos em todo o Brasil estarão participando das prévias.

Além dos mandatários tucanos, o evento em Brasília terá a participação dos pré-candidatos Arthur Virgílio Neto, Eduardo Leite e João Doria.

Os prefeitos Bruno Covas e Firmino Filho serão homenageados no encontro. Tomás Covas, filho de Bruno, e Bárbara Soares, filha de Firmino, participarão do evento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe