A Paraíba o tempo todo  |

2º TURNO: mais duas pesquisas de intenção de voto em JP são registradas

Duas pesquisas de intenção do voto do eleitorado para este 2º turno foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ambas as pesquisas foram registradas nessa quarta-feira (18) e têm previsão de serem divulgadas na próxima terça-feira (24).

Uma das duas pesquisas registradas nessa quarta-feira foi encomendada pelo Sistema Arapuan à empresa Consult Pesquisa. Nela serão ouvidos 1.000 eleitores entre os dias 20 e 21 e a data de divulgação estimada é para a próxima terça-feira (24). A pesquisa está registrada junto ao TSE sob o número PB-01577/2020.

Já a outra pesquisa foi encomendada pela TV Cabo Branco, que contratou a empresa Ibope para realizar a consulta. Estão sendo ouvidos 602 eleitores, desde esta quarta-feira (18) até a próxima terça-feira (24). A data de divulgação é prevista também para a próxima terça-feira. A pesquisa está registrada junto ao TSE sob o número PB-09276/2020.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe