foto assessoria
Integrante da bancada que faz oposição ao governo Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Pila, do MDB, rechaçou – em entrevista à imprensa essa semana – a tese de o deputado federal Romero Rodrigues (PSD) disputar a prefeitura de Campina Grande em oposição ao atual gestor.
Segundo ele, Romero não tem como fazer oposição a Bruno Cunha Lima (PSD), nas eleições do próximo ano, porque já foram aliados e compactuam com as mesmas ideias,
O parlamentar lembrou que o bloco tem nomes qualificados para disputar contra o atual prefeito (Bruno) de Campina Grande e que o PSB tem Jhonny Bezerra, secretário de saúde da Paraíba, que se qualifica para o desafio eleitoral.
Pila ainda garantiu que sequer há consenso na oposição sobre Romero.
“Romero é uma divisão do governo que já existe de Bruno, Romero e Bruno representam o desastre administrativo de Campina. O PSB acredito tem um excelente nome para a disputa que é o médico Jhony Bezerra, o secretário de saúde do estado. Para mostrar a Campina um nome que tenha condição de transformar administrativamente a cidade o PSB tem nome sim e é o de Jhony Bezerra”, disse.
O parlamentar adiantou ainda que deve se filiar ao PSB no próximo ano, assim que abrir a janela partidária. “Eu e Pimentel devemos nos filiar ao partido do governador pra disputar a reeleição no próximo ano”, pontuou.
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…