A Paraíba o tempo todo  |

2022: Romero reforça não ter problemas em dialogar com João Azevêdo

O ex-prefeito de Campina grande, Romero Rodrigues, do PSD, reforçou, durante entrevista ao Sistema Arapuan, tarde desta terça-feira (30), não ter problemas em dialogar com o governador João Azevêdo (Cidadadania), sobre as eleições de 2022, mas destacou que ainda não há agenda marcada.

Ao ser questionado como avaliava a atual administração estadual, Romero deixou claro que faz uma oposição responsável e sendo aliado ou adversário de quem quer que seja não se furtará de debater a administração para melhorar a gestão.


“No caso do governador João, todos sabem que eu nunca fui a lugar nenhum para me dirigir ou falar pessoalmente dele. Eu discuto questões administrativas e vou continuar discutindo se fosse aliado ou como adversário, de forma séria, até porque a oposição bem feita é um bom tributo que se dá para se melhorar na gestão, então sempre foi meu perfil. Ninguém nunca me viu falar nominalmente ou pejorativamente de quem quer que seja”, emendou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe