A Paraíba o tempo todo  |

2022: João minimiza declarações de Daniella e espera posicionamento do Progressistas

O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou, durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (25), as declarações da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) de que não está alinhada politicamente com ele. Para João, que vai ser candidato à reeleição ao Governo da Paraíba, as falas dela não significam, necessariamente, a opinião do partido.

“Não, acho que não. Evidente que se a fala dela é o direcionamento que o Progressistas terá, isso quem vai dizer é o próprio conjunto de forças do partido. Eu confesso que não sei e não posso tecer opiniões sobre falas de outras pessoas”, ponderou.

Apesar disso, João admite que existe a possibilidade do posicionamento dela representar um interesse do partido em ter candidatura própria, o que representaria uma cisão com a legenda. Desde 2020, o Cidadania e o Progressistas são aliados em João Pessoa, após o apoio do governador à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) a prefeito da capital.

“Cada um tem o direito de falar o que acha e deve. Entretanto, se a fala dela representar o projeto do Progressistas de ter uma candidatura própria, evidentemente que o partido não estará na nossa chapa. Isso é óbvio”, finalizou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe