A Paraíba o tempo todo  |

2022: ex-líder de Cartaxo na CMJP admite encarar disputa pela ALPB ou até Câmara

Ex-líder do Governo Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (PV), que foi reeleito vereador da Capital nas eleições de 2020, admitiu, durante entrevista nesta quinta-feira (20), ao programa Rede Verdade, a intenção de voar mais alto em 2022 e partir para a disputa estadual, seja na corrida por uma das 36 vagas da Assembleia Legisaltiva da Paraíba, seja por uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal.

O parlamentar ressaltou que foi eleito, pela primeira vez em 2016 com 4300 votos, e conquistou quase 50% a mais de votos nas eleições subsequentes, contabilizando uma reeleição com 6300 votos. Para ele, essa aceitação da população o credencia para novos desafios.

“Eu vou participar da disputa de 2022, cumpri o meu primeiro mandato, eleito com 4.300 votos, reeleito com 6.300, o que me credencia para entregar o meu nome ao Estado da Paraíba e disputar um mandato ou na Assembleia, ou na Câmara Federal”, disse.

O parlamentar também admitiu a possibilidade de mudar de partido para disputar um dos cargos, apesar de não ter divergências internas com a executiva. A decisão, no entanto, dependerá do aval de suas bases.

“Sim, posso sair, assim como posso continuar. Eu não tenho divergências no meu partido, agora na legenda que eu estiver na próxima eleição, eu preciso ser ouvido. Por ser vereador, eu sei qual a realidade da minha cidade e o que as pessoas esperam. Onde eu puder contribuir, é onde vou estar”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe