Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, enalteceu, durante entrevista nesta quarta-feira (19), o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, também do Progressistas, como opção para disputar o Senado Federal nas eleições de 2022.

O gestor ressaltou que por todo os cargos que ocupou, seja de ministro, de deputado, de líder, Aguinaldo comprovou eficiência e competência e que, caso decida encarar a disputa, quem sairá ganhando não é o partido, mas a Paraíba e o Brasil.

“Se ele tomar a decisão de ser candidato, com certeza será um bom representante para Paraíba. Aguinaldo, em todo momento a nível nacional, que ocupou cargos de deputado, de ministro, de líder, demonstrou de forma muito clara a sua competência e a sua eficiência. Quem ganharia não seria só o PP, mas a Paraíba e o Brasil. O partido ficaria honrado”, ressaltou.

As declarações de Cícero Lucena repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, veiculado nesta quarta-feira (19).

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…