Por pbagora.com.br
 
 

A executiva nacional do PC do B decidiu, para 2020, participar ativamente da dispuita disputa por prefeitura importantes no país, o que colocou a cidade de Campina Grande na tabela de objetivo da legenda. De acordo com o deputado estadual Inácio Falcão, Campina Grande é vida como prioridade no cenário nacional.

Inácio Falcão explicou que, após conversar com as lideranças da sigla no Nordeste, a exemplo do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, assim como, líderes políticos de outras siglas com atuação na Rainha da Borborema.

– Conversei por diversas vezes com o senador Veneziano, com vereadores da bancada de oposição em Campina Grande, conversei também com o deputado federal Dr. Damião, que é da oposição em Campina Grande e também com o governador João Azevêdo sobre esse projeto, ao qual ele é bastante simpático, mas lembrando que o candidato do governador será aquele que estiver bem avaliado nas pesquisas.

 

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…