A Paraíba o tempo todo  |

2020: PCdoB anuncia Inácio Falcão como pré-candidato na disputa pela PMCG

A executiva nacional do PC do B decidiu, para 2020, participar ativamente da dispuita disputa por prefeitura importantes no país, o que colocou a cidade de Campina Grande na tabela de objetivo da legenda. De acordo com o deputado estadual Inácio Falcão, Campina Grande é vida como prioridade no cenário nacional.

Inácio Falcão explicou que, após conversar com as lideranças da sigla no Nordeste, a exemplo do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, assim como, líderes políticos de outras siglas com atuação na Rainha da Borborema.

– Conversei por diversas vezes com o senador Veneziano, com vereadores da bancada de oposição em Campina Grande, conversei também com o deputado federal Dr. Damião, que é da oposição em Campina Grande e também com o governador João Azevêdo sobre esse projeto, ao qual ele é bastante simpático, mas lembrando que o candidato do governador será aquele que estiver bem avaliado nas pesquisas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe