A executiva nacional do PC do B decidiu, para 2020, participar ativamente da dispuita disputa por prefeitura importantes no país, o que colocou a cidade de Campina Grande na tabela de objetivo da legenda. De acordo com o deputado estadual Inácio Falcão, Campina Grande é vida como prioridade no cenário nacional.

Inácio Falcão explicou que, após conversar com as lideranças da sigla no Nordeste, a exemplo do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, assim como, líderes políticos de outras siglas com atuação na Rainha da Borborema.

– Conversei por diversas vezes com o senador Veneziano, com vereadores da bancada de oposição em Campina Grande, conversei também com o deputado federal Dr. Damião, que é da oposição em Campina Grande e também com o governador João Azevêdo sobre esse projeto, ao qual ele é bastante simpático, mas lembrando que o candidato do governador será aquele que estiver bem avaliado nas pesquisas.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro é recebido com gritos de ‘mito’ e ‘miliciano’ ao chegar em jogo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 16h15 de ontem (16/11), na Vila Belmiro, em Santos (SP), para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo, pelo…

“Só entro para ser o presidente”, diz Galdino sobre possibilidade de ingresso noutra sigla

Em entrevista a imprensa nesta semana o que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), voltou a comentar a possibilidade de sair dos quadros do…