Por pbagora.com.br

A executiva nacional do PC do B decidiu, para 2020, participar ativamente da dispuita disputa por prefeitura importantes no país, o que colocou a cidade de Campina Grande na tabela de objetivo da legenda. De acordo com o deputado estadual Inácio Falcão, Campina Grande é vida como prioridade no cenário nacional.

Inácio Falcão explicou que, após conversar com as lideranças da sigla no Nordeste, a exemplo do governador do estado do Maranhão, Flávio Dino, assim como, líderes políticos de outras siglas com atuação na Rainha da Borborema.

– Conversei por diversas vezes com o senador Veneziano, com vereadores da bancada de oposição em Campina Grande, conversei também com o deputado federal Dr. Damião, que é da oposição em Campina Grande e também com o governador João Azevêdo sobre esse projeto, ao qual ele é bastante simpático, mas lembrando que o candidato do governador será aquele que estiver bem avaliado nas pesquisas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…

Veneziano antecipa voto favorável ao Fundeb e elogia aumento no percentual de composição do fundo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destacou, em pronunciamento no Senado e em uma live do programa “Agenda Brasil”, a aprovação, na Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda…