A Paraíba o tempo todo  |

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo prefeito Romero Rodrigues nas eleições de 2020.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado estadual enfatizou que a oposição campinense deverá se unir nas próximas eleições contra o grupo da gestão de Romero, ao qual afirmou se tratar de uma “gestão que defende muito o governo Bolsonaro”.

– Eu tenho me reunido diversas vezes com a oposição de Campina Grande. Minha preocupação, assim como a de outros nomes, é de trazer a unificação da oposição, onde essa unificação venha a lançar um nome competitivo. Vamos analisar critérios como pesquisa de aceitação e rejeição por parte da população- ressaltou.

Inácio Falcão ressaltou que o pleito eleitoral de 2020 não pode ser norteado por acusações envolvendo a ‘Operação Famintos’, que investiga possíveis fraudes no processo de licitação da merenda escolar, das creches e escolas municipais.

– Eu acredito que se eu for candidato, ou pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, eu não vou querer entrar nessa seara de acusar o grupo A ou B, com relação às alterações. A sociedade não tem interesse nisso, a sociedade quer propostas construtivas, onde se possa trazer esperança de uma cidade promissora – declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe