A Paraíba o tempo todo  |

DEM não descarta candidatura própria em CG, mas abre porta para diálogos

Apesar de estar focado em fortalecer o legislativo na Rainha da Borborema, o presidente municipal do Democratas, em Campina Grande, Waldeny Santana, afirmou em entrevista veiculada na Rádio Caturité FM, essa semana, que o partido pode lançar candidatura própria a PMCG em 2020, mas está aberto para alianças com outras legendas.

Waldeny alegou que o cenário está completamente aberto, mas, comentou sobre a aproximação do ex-deputado Bruno Cunha Lima. Ele revelou que o partido já conversou com outros pré-candidatos, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), com o chefe de gabinete da PMCG Bruno Cunha Lima e com o empresário Arthur Blolinha (PSL).

– Conversamos com Bruno, como conversamos com Artur Bolinha, o prefeito Romero, e o senador Veneziano. Nós não temos portas fechadas para nenhum dos grupos políticos, o nosso projeto maior é ocupar cadeira no poder legislativo, e essa pauta está totalmente aberta para discussão, não existe nada fechado no campo majoritário para o Democratas em Campina Grande – enfatizou.
Em 2016, o Democratas presidido pelo deputado Efraim Filho, indicou o candidato a vice na chapa que foi encabeçada pelo então deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, a época no MDB.

Ele garantiu que o partido está focado em formar uma chapa proporcional forte para ampliar a bancada de vereadores na Câmara Municipal.
– Democratas tem focado em formar a chapa proporcional, hoje nós temos um quadro de homens já bem preenchido, e estamos focados em completar o quadro feminino, e ocupar ao menos 2 ou 3 cadeiras no legislativo. O objetivo é oferecer igualdade de oportunidades à todos os candidatos – explicou o presidente.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe