O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), visitará na tarde desta quinta-feira (23), juntamente com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-presidente Lula.

Lula está preso desde 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e recebe visitas sempre às quintas-feiras.

Logo após a visita, tanto Coutinho quanto Carlos Lupi devem receber à imprensa.

Nessa quarta-feira (22), Ricardo Coutinho confirmou que será testemunha de defesa em processo que tem o ex-presidente como réu.

O socialista revelou que foi convidado a depor pelo advogado Cristiano Zanin. Existe a previsão de que o ex-governador seja ouvido na 16ª Vara Federal de João Pessoa, através de videoconferência até o dia 31 de maio.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…