A Paraíba o tempo todo  |

Opinião: diferença entre gestão RC e Azevêdo fica cada vez mais clara

O jornalista político Wellington Farias analisou a articulação política na gestão do governador João Azevêdo e sua influência nesse início de gestão sobre o Poder Legislativo

No campo administrativo, João vem com a proposta de dar continuidade ao projeto do PSB, iniciado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, no entanto, segundo Wellington, no campo político, o cenário deverá ser bem diferente.

Na TV PB Agora, Wellington analisou a repercussão da eleição de Adriano Galdino para o Palácio da Redenção e de que forma fica a posição do governador em relação a sua base na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

A vitória de Adriano Galdino no 1º biênio e sua reeleição para o 2º, além de ter demonstrado uma quebra de acordo feito entra a base e o Palácio, mostrou também, de acordo com Farias, fragilidade na articulação política do novo governador.

Confira abaixo vídeo com a análise de Wellington Farias.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe