O governador João Azevedo (PSB)  nomeou o ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves de Carvalho para o cargo de coordenador regional de gestão, do Gabinete do Governador.

Berguim, como é mais conhecido o ex-prefeito, foi coordenador das campanhas de Ricardo Coutinho e João Azevedo a governador, no Vale do Piancó, e vem mostrando força junto a grupo socialista.

Como forma de prestigiar a liderança inconteste de Berguim  no Vale do Piancóo governo manteve sob o comando do ex-prefeito as principais diretorias dos órgãos na cidade, a exemplo das direções do Hospital Distrital de Itaporanga e da Sétima Regional de Educação.

O ex-prefeito explica que o cargo tem como função coordenar a Gestão na Região, fazendo a intersetoriedade e com que a gestão atue de forma articulada. “O coordenador regional também organizar as ações quando o Governador vem a região,além de dá liga a gestão e sintonia com a ações políticas”, disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB ressurge forte em Bayeux para as eleições de 2020

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB segue com estratégia de reestruturação para as eleições municipais de 2020. O presidente estadual Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo…

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…