Após anunciar que pretende trocar o PSDB por outra legenda, o vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD) revelou, durante entrevista na Rádio Correio FM, que pretende colocar o nome dele à disposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Nelson já foi presidente da Câmara de Vereadores e está no seu terceiro mandato de vereador. Ele afirmou que conversou com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e externou para o gestor o desejo de ser o prefeito da Rainha da Borborema.

 

Se, por acaso, o meu nome vier a ser consultado, o homem que tem coragem está aqui. Se por acaso, o prefeito Romero Rodrigues me indicar, eu enfrento sim, e se a população também achar que devo. Não sou eu quem vou definir, mas se eu for indicado, vou pra batalha. Quando eu vi tantos nomes eu disse: “prefeito, meu nome está nesse meio”; e ele disse: “Nelson, é tão cedo pra estarmos falando, terminou a campanha agora”. Se quer ser candidato, não pode deixar pra última hora. A última hora atrapalhou a oposição nessas eleições. E eu disse isso pra ele, quem tem vontade não vai esperar para 2020 – comentou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santiago comemora aprovação de PEC que agiliza liberação de emendas para estados e municípios

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nos dois turnos, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 48/19, do Senado, que estabelece nova regra para repasse de recursos federais por…

Aguinaldo recebe comitiva de prefeitos e fortalece apoio aos municípios

O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu nessa quarta-feira (20) um grupo de prefeitos e lideranças paraibanas, em Brasília. Entre os gestores municipais estavam Roberto Feliciano de Sapé, Nobinho…