A Paraíba o tempo todo  |

2018: Maranhão está à disposição

 Sucinto nas respostas, o senador e presidente do PMDB José Maranhão, voltou a defender que o partido tenha candidatura própria em 2018.

José Maranhão que já governou a Paraíba três vezes, deixou claro que o  PMDB continua grande no Estado e não quer ser coadjuvante do pleito que se aproxima, mas protagonista.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Maranhão disse que se for convocado pelo partido para o embate de 2018, estará a disposição e poderá sim, disputar mais uma vez o governo do Estado.

Ele negou que tenha sido procurado por outras legendas como o PSDB e o PSD para iniciar negociaçôes visando alianças politicas para 2018.

Disse que defende a união das oposições e que até o momento não foi procurado por aliados do governador Ricardo Coutinho para propor uma reaproxixmação.

– Eu defendo a união das oposições, mas o PMDB reivindica e defende candidatura própria de governador.  Pode ser qualquer nome do partido. Eu apenas me coloquei a disposicão – disse.

 

Severino Lopes

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe