Ronaldo Cunha Lima evita falar sobre candidatura de Diogo Cunha Lima: “Vamos deixar chegar 2012 e ver quem tem embocadura para ser prefeito”

O ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima (PSDB) preferiu evitar comentar a possibilidade da candidatura do neto, Diogo Cunha Lima para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2012. Para o poeta, ainda é cedo para se falar em nomes.

A cautela de Ronaldo, no entanto, tem um motivo. Segundo o tucano, falar sobre uma possível candidatura de Diogo pode “queimar” um nome que, de fato, tem grandes chances de representar o grupo na disputa pela sucessão do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

“Vamos deixar 2012 chegar para que possamos aprofundar as conversas e ver quem tem embocadura para ser prefeito de Campina Grande”, disse.
Ronaldo desconversa e ratifica que é cedo para se falar em 2012, antes mesmo dos eleitos em 2010 terem sido diplomados.

“É muito cedo para falar sobre a eleição que só acontecerá em 2012”, desconversa o poeta Ronaldo Cunha Lima.

As declarações de Ronaldo foram veiculadas em alguns jornais e portais da Paraíba neste final de semana.

PB Agora


  • Com paraíba.com
     
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…