A Paraíba o tempo todo  |

2012: Ronaldo fala sobre Diogo Cunha Lima e a PMCG

Ronaldo Cunha Lima evita falar sobre candidatura de Diogo Cunha Lima: “Vamos deixar chegar 2012 e ver quem tem embocadura para ser prefeito”

O ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima (PSDB) preferiu evitar comentar a possibilidade da candidatura do neto, Diogo Cunha Lima para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2012. Para o poeta, ainda é cedo para se falar em nomes.

A cautela de Ronaldo, no entanto, tem um motivo. Segundo o tucano, falar sobre uma possível candidatura de Diogo pode “queimar” um nome que, de fato, tem grandes chances de representar o grupo na disputa pela sucessão do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

“Vamos deixar 2012 chegar para que possamos aprofundar as conversas e ver quem tem embocadura para ser prefeito de Campina Grande”, disse.
Ronaldo desconversa e ratifica que é cedo para se falar em 2012, antes mesmo dos eleitos em 2010 terem sido diplomados.

“É muito cedo para falar sobre a eleição que só acontecerá em 2012”, desconversa o poeta Ronaldo Cunha Lima.

As declarações de Ronaldo foram veiculadas em alguns jornais e portais da Paraíba neste final de semana.

PB Agora


  • Com paraíba.com
     

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe