O deputado Anísio Maia (PT) ignorou, literalmente, as pesquisas que apontam o deputado Luciano Cartaxo (PT) como o quarto colocado nas pesquisas para a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012 e partiu para o ataque contra os principais três colocados na disputa. O petista mirou nos adversários mais bem colocados da corrida, Cícero Lucena (PSDB), José Maranhão (PMDB) e até Luciano Agra (PSB) e destacou que somente Cartaxo representa a verdadeira renovação. A análise do petista, coloca os três mais bem colocados em uma simples ‘vala comum’
“Nenhum dos postulantes tem moral para falar de mudanças. Luciano Agra (PSB) tem muita mídia. Cícero Lucena (PSDB) é um candidato tradicional de anos, assim como José Maranhão (PMDB). Estamos perto de deslanchar nossa candidatura", alfinetou.
Puxando a ‘sardinha para o seu proprio saco’, Anísio assegurou que João Pessoa tem um único candidato de oposição de verdade, que para ele é Luciano Cartaxo.
"Não se pode ter oposição com as mesmas práticas dos demais. Cícero tem o mesmo passado de Agra, com mil denúncias como Agra tem agora. Maranhão já encerrou sua jornada política. Ele deveria ter encerrado a carreira política quando senador, mas ele insistiu e não representa renovação nenhuma. A renovação profunda é Luciano Cartaxo. Nossa proposta é mudança total”, falou.
Com a análise, Aníso Maia, que foi aliado de Maranhão em 2010, acaba sugerindo que o ex-governador José Maranhão ‘pendure as chuteiras’.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
Em entrevista à imprensa essa semana, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que percebeu…
Embalado pela vitória sobre o maior rival na rodada passada, o Campinense Clube volta a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
O Carnaval Tradição 2026 de João Pessoa tem início neste sábado (14) e segue até…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (14), um alerta amarelo de perigo…
O primeiro suplente de senador da senadora Daniella Ribeiro (PP), Diego Tavares (PP), deixou o…