A Paraíba o tempo todo  |

2011: esquenta a disputa no Governo RC por uma área estratégica:

2011: esquenta a disputa no Governo Ricardo Coutinho por uma área estratégica: a Segurança Pública; ex-auxiliares de Cássio estão no páreo

Considerada uma das principais áreas que precisam ter os índices melhorados, a Segurança Pública do Estado da Paraiba promete, na futura gestão do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), ser alvo de cobiça entre os aliados do socialista e do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

Mesmo sem admitir publicamente, dois ex-secretários da gestão tucana sonham em ocupar a tão desejada cadeira, são eles: o jurista Harrisson Targino (considerado operacional) e o tamém conhecedor das leis e da pasta, Eitel Santiago. Este último disõe de grande prestígio junto ao grupo de político do senador Efraim Morais (DEM) e de Cássio.
 

Correndo por fora surge o nome do presidente estadual do PV, Sargento Denis, considerado aliado de primeira hora de Cássio e Ricardo.

Quem também sonha com o posto é o ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Kelson Chaves. 

Não se pode esquecer das credenciais do deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), que tem como principal bandeira o combate ao crime organizado na Paraíba;
 

Uma hipótese defendida, por alguns analistas é o de que Ricardo chamará um nome desconhecido do meio, partindo por uma escolha mais técnica.
Outro critério que pode ser definido pelo futuro governador, é a possibilidade de se “importar” um nome de outro estado, seguindo o exemplo do vizinho estado de Pernambuco que é comandado pelo presidente nacional, o governador Eduardo Campos, tido por Ricardo como exemplo de gestão.
 

O vice-governador eleito Rômulo Gouveia (PSDb), declarou em entrevista a imprensa, que as indicações de todos os auxiliares na área da Segurança Pública, passarão por uma analise do futuro governador Ricardo Coutinho.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe